Quando vêm ver a pinguinha trazem um saco c0m prendas ... isto p0rque passam semanas sem a vir ver ... o que é triste, p0is m0ram a 10 minut0s da l0ja.
O pai f0i o mês t0do de férias para Luanda e só vem na terça, às 20h, para não vir ver a filha e no dia a seguir ir trabalhar ... Podia vir um dia antes para p0der estar um b0cado c0m a filha.. ou será que não tem saudades dela ?! ...
A minha filha acaba p0r ter mais ligação a pess0as que não são de família.. até chama "pai" a um senh0r que lhe dá pão t0dos os dias !
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Mais uma ferida
.. no c0lo do útero. Quando o sangue parar, tenho de a ir queimar.. e só de pensar fico l0go a sentir aquele cheiro a carne t0rriscada ...
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Enquanto estava
.. a arrumar umas c0isas na l0ja a pinguinha sai e vai direita para a rampa.. quando me vê atrás dela c0meçou a c0rrer, t0da lançada.. até eu a apanhar e pô-la de castigo na l0ja !
Está um perigo...
Está um perigo...
E amanhã faz 15 dias
.. que ando c0m o período sempre a c0rrer..
Sinto-me fraca, tenho tonturas.. enfim.
Amanhã tenho c0nsulta às 13h.
Sinto-me fraca, tenho tonturas.. enfim.
Amanhã tenho c0nsulta às 13h.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Quanto mais anda,
mais c0lo quer ! E dizem-me que é n0rmal... mas não devia ser, p0rque as minhas c0stas já não aguentam mais !
Qualquer c0isa pede-me c0lo, estejam0s na rua ou em casa..
E eu que pensava que dep0is de saber andar já não queria saber de andar ao c0lo, mas enganei-me... aiai !
Qualquer c0isa pede-me c0lo, estejam0s na rua ou em casa..
E eu que pensava que dep0is de saber andar já não queria saber de andar ao c0lo, mas enganei-me... aiai !
sábado, 20 de junho de 2009
Renovei a matrícula
.. da pinguinha no infantário, mas inscrevi-a n'outro que acho que é tão b0m quanto este !
Eu e o meu irmão andám0s lá e a minha mãe só tem c0isas b0as a dizer.. e h0je em dia, as pess0as que tenho falado, c0ntinuam a falar muito bem.
Agora vam0s esperar que a chamem para uma das 4 vagas que abriram !
Eu e o meu irmão andám0s lá e a minha mãe só tem c0isas b0as a dizer.. e h0je em dia, as pess0as que tenho falado, c0ntinuam a falar muito bem.
Agora vam0s esperar que a chamem para uma das 4 vagas que abriram !
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Pés de princesa ..
Não imaginam o dinheiro que tenho gasto em sandálias para a pinguinha ! Ando mesmo fula c0m os pezinh0s dela...
Da chicco c0mprei duas sandálias e ambas lhe m0rdem os ded0s, o calcanhar e o peito do pé ..
Comprei outras da klim, que lhe fizeram uma b0lha em cada pé.. queim0u-lhe !
.. 2 pares de havaianas que lhe m0rdem no peito do pé..
.. tem outras d'outra marca qualquer, que lhe m0rdem os dedinh0s..
Com meias não p0de andar que fica c0m o pé t0do suado e c0meça a descalçar os sapat0s..
Ontem fui gastar mais 14 € numas sandálias da bedpi e não a m0rderam.. mas h0je, ao chegar ao infantário tinha uma parte desc0sida ... grrrrr, passei-me ! Fui lá reclamar e o sr tr0cou p0r outras, diferentes mas do mesmo genero ..
Agora espero que durem, p0is são as unicas que não a m0rdem !
Da chicco c0mprei duas sandálias e ambas lhe m0rdem os ded0s, o calcanhar e o peito do pé ..
Comprei outras da klim, que lhe fizeram uma b0lha em cada pé.. queim0u-lhe !
.. 2 pares de havaianas que lhe m0rdem no peito do pé..
.. tem outras d'outra marca qualquer, que lhe m0rdem os dedinh0s..
Com meias não p0de andar que fica c0m o pé t0do suado e c0meça a descalçar os sapat0s..
Ontem fui gastar mais 14 € numas sandálias da bedpi e não a m0rderam.. mas h0je, ao chegar ao infantário tinha uma parte desc0sida ... grrrrr, passei-me ! Fui lá reclamar e o sr tr0cou p0r outras, diferentes mas do mesmo genero ..
Agora espero que durem, p0is são as unicas que não a m0rdem !
Não é normal,
mas ando c0m o período à 8 dias.. quando c0stumo ter 2, no máximo 3 dias..
O que não é n0rmal, é já ter gasto 2 pac0tes e meio de pens0s, p0rque os tampões não se "aguentam c0m o peso" e saiem\caiem ...
Nunca tive uma menstruação assim .. nunca !
O d0mingo a chegar e eu a ver que não p0sso ir c0m a pinguinha à praia... :\
O que não é n0rmal, é já ter gasto 2 pac0tes e meio de pens0s, p0rque os tampões não se "aguentam c0m o peso" e saiem\caiem ...
Nunca tive uma menstruação assim .. nunca !
O d0mingo a chegar e eu a ver que não p0sso ir c0m a pinguinha à praia... :\
Subscrever:
Mensagens (Atom)


