... à praia c0m a Cheila :)

A pinguinha não se descalç0u p0is estava c0m c0llants, mas, se o tempo c0ntinuar assim quero ver se v0u lá c0m umas mini-meias para ver a reacção dela à areia. Mas deu para pr0var as c0nchas e andar a brincar c0m a Cheilinha, até à h0ra d0 lanche.
1 comentário:
e que belo passeio com fostos lindassssss
bjokas
Enviar um comentário