terça-feira, 31 de março de 2009

14 meses.. hOje !

Parabéns meu am0r !
Irrequieta, impaciente, teim0sa, fiteira, ciumenta, preguiç0sa, má (às vezes) ..
Meiguinha, inteligente, brincalh0na ..

2 comentários:

Maria José disse...

Parabénssssssss pelos lindos 14 meses, ela está tão linda e que saudades que estava vossas
bjokas

Mamã Vera disse...

Ela tem cá uma carinha de malandra!! lol

Beijocas